" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

domingo, 21 de junho de 2009

DIAS ESTRANHOS....PARTE 3

Tem um silêncio quase sepulcral invadindo a sala toda.
Rostos paralisados, pensativos. Olhares longe. Inquietos.
Dedos batendo sobre a mesa.
Braços cruzados.
Cabeças baixas.
E eu a fitá-los. A escrever sobre.
Observando cada movimento sutil.
Um ruído de repente quebra o silêncio,
todos a olham insistentemente por alguns segundos.
Mas o silêncio volta a nos fazer companhia em seguida.
O medo perdido por entre alguns soa evidente.
Os minutos longos, parecem-me tão rápidos agora.
Minha paz é perturbadora até mesmo para mim.
E é chegada a hora....
BELIEVE IN ME.

" ..... "
"Todos os meus momentos cruciais tem sido assim. E, inevitavelmente aqui. Da primeira vez, quando ainda acreditava que Deus pudesse ter alguma influência sobre os meus caminhos, pedi que viesse o que me fosse melhor. E veio algo maior. Na segunda vez, nada pedi, a imagem de Deus não mais se fazia presente, mas a confiança em mim despertou significantemente. E agora aqui estou pela terceira vez, e tão tranquila, tão serena que é como se eu nem precisasse estar aqui hoje para saber que estarei aqui amanhã."

Anica Gonçalves
by Neh

Nenhum comentário: