" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Me deixa acostumar....

Deixa eu me acostumar à você
Me acostumar nesse seu abraço quente
Nesse aconchego do seu colo.
Deixa eu me acostumar a me perder nesse seu olhar tímido
Nas suas palavras sem sentido.
Na veemência dos seus carinhos.
Deixa eu me acostumar a sentir suas mãos suaves percorrerem o meu rosto, conhecendo os meus contornos.
Deixa eu me acostumar a fundir teu corpo no meu.

Deixa eu me acostumar a ter você
sempre por perto.
Deixa eu me acostumar a te querer o tempo todo.

Anica Gonçalves
by Neh

Um comentário:

Anônimo disse...

Permita acostumar-me a ti assim como quero à mim. Saiba esta diante de mim sempre que precisar, para estar em tua sempre que precisar, faça acontecer, fecilidade é agora e o agora é sempre.