" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

PALAVRAS SEM SENTIDO ... PARTE 13

Na obscuridade da minha alma, carrego um segredo. E ele só é meu nos meus sonhos mais íntimos, Enlouqueço com a falta desse existir, sem nunca ter estado aqui. Não posso controlar Mas não ouso libertar esse sentimento que não me pertence. É pra ele. De dentro de mim. Só para ele. Meu coração não sabe pensar, E agora já não quer mais sentir. Não sei o que há, a retina se desfoca, as mãos não conseguem alcançar. Mas algo esta lá. Ou está aqui. Só quero o escuro de volta, para que eu não possa vê-lo Onde eu não possa ser vista.
by Neh

Nenhum comentário: