" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

domingo, 28 de novembro de 2010

TANTO

Se eu tivesse desistido , cada vez que pensei em desistir

talvez eu não estivesse aqui agora.

Mas estou.

Por algum motivo desconhecido.

Continuo aqui.

Se cada vez que a felicidade tomasse conta de mim, eu parasse de escrever Talvez eu escrevesse para sempre.

Se a cada vez que as luzes se apagassem

eu chorasse,

não haveria motivo para sofrer.

Acostumei-me a escuridão. Acostumei-me a não ser vista.

Tanto,

que já não há mais importância.

A única certeza que sempre tive, é a de que sei quem sou Mas agora esta tão apagada, Que não sei de mais nada.

Cometi o pior de todos os erros. Erro muito, e a cada erro, pioro mais. Tenho medo.

Tanto. Que nem em pensamento ouso pedir o que nunca terei.

A incerteza. A hipocrisia. A revolta.

Me assolam ao mesmo tempo. Impedem minha liberdade.

E o amor? O mais ínfimo dos sentimentos, A hipocrisia plena.

Não pode haver amor, em meio ao descaso. Me acostumei ao descaso. Me acostumei a solidão. Não sei mais viver, sem ambos.

Completam-se.
A verdade é uma mentira. E as mentiras não existem porque nunca serão ditas. Já não me importo de viver em meio a demência.

São todos loucos. Todos lobos. Tanta dor eu senti, que optei por me apagar. Estou morta para mim mesma,

para os outros já faz um tempo.

E tudo porque errei Porque ultrapassei o racional, porque desejei o indesejável.
Pensei o impensável.
Ultrapassei o impossível.
Me apaixonei.
by Neh

Nenhum comentário: