" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FRIO

Tento me lembrar
de como era, antes de me machucar.



Mas só consigo enxergar a dor
Que envolve os meus dias.



Sinto frio as vezes
e aquela sensação de que não mais serei aquecida.

As portas que atravessei, se fecharam atrás de mim.
Não posso mais voltar.



Não teria como reconstruir as vidraças que quebrei,
perdi muito tempo, arremessando pedras
E me protegendo delas também.

Guardo cicatrizes, que não me deixam esquecer quem fui,
mas me fazem saber quem sou.
Nunca houve um caminho que eu devesse seguir
sem cessar.
Mesmo assim, eu continuei, sem desviar.
O medo me acompanhou nesse percurso.

A neblina me chegou aos olhos.
Minhas vistas se cansaram.

As constantes mudanças me impediram de ver
aquilo que agora consigo enxergar.

Não posso parar
Ainda é frio lá fora.

E aqui dentro,
congela.

by Neh

Nenhum comentário: