" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

10° DIA DO DESAFIO

AS MUSICAS QUE OUVE QUANDO ESTAS: FELIZ, TRISTE, ENTEDIADO....


Adoro ouvir musica, não tenho preconceitos com gêneros musicais, mas me reservo o direito de escutar apenas aquilo que faça bem aos meus ouvidos. 

Segue uma pequena lista, foi difícil escolher, mas esta ai:

Feliz. Gosto de escutar musicas bem barulhentas, as do Nirvana, são as minhas favoritas. Mas ouço também as da Pitty e do Nando Reis.

Triste. Quando estou triste, quem acompanha as minhas fossas, são o Snow Patrol, a Legião Urbana, a Cassia Eller e o Coldplay.

Nos momentos de tédio eu coloco um Raulzito bem alto e mando o tédio para outro lugar.

Anica Gonçalves

Nenhum comentário: