" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

13° DIA DO DESAFIO

UMA CARTA PARA ALGUÉM QUE TE FERIU RECENTEMENTE

Não dou a ninguém a obrigação de me fazer feliz, nem o direito de me entristecer. A unica pessoa capaz de me trazer felicidade e sofrimento, sou eu mesma. 
Portanto, essas linhas são para a pessoa que melhor conhece minhas dores.

Você deveria ter acordado bem humorada, todas as manhãs que pensou em assim fazer.
Deveria ter parado de relembrar momentos desnecessários e seguir em frente como disse que faria.
Precisaria ter confiado menos nas pessoas, mas essa sua inocente burrice não permitiu.

Você me fere, silenciosamente todos os dias.
Me magoa cada vez que pensa em mudar e não muda nada. 
Me deixa triste quando consegue ter pensamentos positivos durante uma semana, e por uma coisa banal, desaba meses na depressão.
Me sinto mal quando você mente, na maioria das vezes se fantasiando de feliz, quando na verdade seu coração chora.
Eu sofro porque eu sei que você quer melhorar, mas não sabe como, sabe que irá conseguir, mas não sabe quando.
Não desista.
Eu acredito em você. Embora as vezes pareça que sou meio desistente, nunca duvide, eu tenho muita fé em você.
E você não precisa de mais ninguém, além de você mesmo para dar o primeiro passo.

Fique de pé. Posicione o pé direito e siga....


Anica Gonçalves

Um comentário:

Gabriel disse...

Lindo e triste. Não sei porque,senti que foi um pouco prá mim. Muita gente deve ter sentido a mesma coisa. A gente quer mudar,precisa mudar,mas não sei o que nos impede.Adoro teu blog. beijos