" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Esperando Por Mim


Acho que você não percebeu
Que o meu sorriso era sincero
Sou tão cínico às vezes


O tempo todo
Estou tentando me defender
Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria
arrogância
Esperando por um pouco de afeição
Hoje não estava nada bem
Mas a tempestade me distrai
Gosto dos pingos de chuva
Dos relâmpagos e dos trovões
Hoje à tarde foi um dia bom
Saí prá caminhar com meu pai
Conversamos sobre coisas da vida
E tivemos um momento de paz
É de noite que tudo faz sentido
No silêncio eu não ouço meus gritos
E o que disserem
Meu pai sempre esteve esperando por mim
E o que disserem
Minha mãe sempre esteve esperando por mim
E o que disserem
Meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim.
E o que disserem.

Agora meu filho espera por mim.
Estamos vivendo.
E o que disserem os nossos dias serão para sempre.



Legião Urbana


Um comentário:

Gabriel disse...

OI,
parafraseando Nietzche: se houver esperança em tua vida,tudo será suportável.Vivemos da ilusão do sonho,da esperança..Adoro teu blog,viajo em tuas poesias tristes e verdadeiras.Todos somos solitários,realmente,é assim que temos que encontrar forças..Que você tenha um ano pleno de força e esperança..beijos