" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

YOUR SONG



É um pouquinho engraçado este sentimento dentro de mim
Eu não sou do tipo que consegue esconder facilmente
Não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse
Compraria uma casa grande onde a gente pudesse viver

Se eu fosse um escultor, mas de novo, não sou
Ou um homem que faz poções em um circo
Eu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazer
Meu presente é minha canção e esta é para você

E você poderá contar para todo mundo: Esta é sua canção
Talvez ela seja bastante simples, mas agora está terminada
Eu espero que você não se importe
Espero que não se importe que eu tenha colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

Me sentei no telhado e retirei o musgo
Bem... Alguns dos versos me colocaram numa encruzilhada
Mas o sol estava adorável enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você, que a mantém viva

Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas eu faço
Perceba que esqueci, se são verdes ou são azuis
De qualquer maneira, o que eu realmente quero dizer
É que seus olhos são os mais doces que já vi.

Elton Jhon

Nenhum comentário: