" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BODDAH


De olhos inchados começo a escrever...... Tenho chorado tão pouco que nem me lembro a ultima vez, a não ser a de hoje. Um tufão passou por aqui, derrubou tudo o que estava de pé, e misturou todos os sentimentos possíveis. Não sei falar do que eu sinto, mas contrariando o resto do mundo, sei sentir, algumas pessoas simplesmente não entendem o que é sorrir com o coração em prantos, o que é ter que não dar importância a coisas com tanto significado, ou pessoas que tanto significam. Tenho um seríssimo problema para dizer as pessoas o quanto gosto delas, e não digo porque simplesmente não sei e fica parecendo que nada sinto. Seria tão bom se elas simplesmente soubessem e não fosse preciso dizer. Tenho acumulado tantos sentimentos......tenho distribuido tantos sorrisos falsos. Me acostumado a pessoas estranhas e me afastado das que valem a pena.
Renegado amigos. (Minzy)
Tenho magoado pessoas que não sabem. Tenho amado pessoas que não deveriam. Tenho desacredito em mim.
Tenho percorrido caminhos sem volta.
E não sei se chorar vai mudar alguma peça de lugar
Sei que tudo estará do mesmo jeito amanhã, mas Eu estarei diferente.

Anica Gonçalves

by Neh

Nenhum comentário: