" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

sábado, 17 de outubro de 2009

Tell me that you'll open your eyes .......


Enquanto outro me apanhava para si tocava meus lábios e absorvia meu perfume. O meu pensamento voava longe, distante, num momento de nostalgia me lembrava dele. Por que não ele a desarrumar o meu cabelo? Por que não ele a tornar possível a melhor das sensações? A decifrar o mais sublime dos enigmas? A me fazer melhor por um instante? Por que não ele a me dar o prazer de ser tomada? A estar perto quando eu mais preciso? A me abraçar e a me querer? E só porque, o preciso tanto.
Basta abrir os olhos.

Anica Gonçalves
by Neh
Tell me that you'll open your eyes.

Nenhum comentário: