" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

I want you to me


Minutos condensados
Torturam-me com a espera.
Essa solidão que não se esvai.
Doce companheira.
Doce prisão.
E a saudade aperta-me tanto o peito que parece
esmaga-lo dentro de mim.
Sinto o tão apertado que dói todos os centímetros do meu ser.
E me sinto fraca quando não te tenho E me afogo na angustia retida
de te ver e não poder estar perto.
De ver você se afastar quando eu mais preciso De te amar sem que ninguém saiba
De uma forma que não faça sentido com vontade absoluta de te aprisionar no meu mundo
(Paralelo).
Te transformar em meu.
Só meu. Te-lo em mim, sem medos,
Entregue aos meus desejos para sempre. Suportando as frequentes instabilidades.
Ouvindo os meus devaneios,
participando das minhas loucuras,
me enlouquecendo em seus braços.
Se perdendo de vez em mim.
Não te quero o tempo todo
Mas te quero aqui.
(E é tão vazio quando você não está).

Anica Gonçalves
by Neh

Nenhum comentário: