" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PECADO


Eu quero o pecado
O melhor de mim esta entrelaçado a ele.

Quero poder trazer de volta
Tudo o que guardo em pensamento.
Os meus segredos noturnos
A minha vida desvairada
Minhas ligeiras inspirações
Minha coleção absorta de impulsos.

Quero toda a loucura de te-lo novamente
Quero a sorte de rever seu rosto
Toca-lo e me perder.

Quero sentir saudade
Só para me extasiar em você depois.

Quero o seu cheiro no meu lençol
Espalhando-se por todo o quarto.

Quero me perder de você em cada esquina
e te reencontrar sobrevoando a cidade.


Eu quero a delicia de ser o que sou
Quando te tenho por perto

Quero as lembranças.
Quero as inconstâncias.
Quero o pecado de amar você.


 by Neh

Nenhum comentário: