" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Make You Feel My Love

Quando a chuva está soprando em seu rosto
E o mundo inteiro está dentro de sua 'caixa'
Eu poderia oferecer-lhe um caloroso abraço
Pra fazer você sentir o meu amor.

Quando a sombra da noite e as estrelas aparecerem
E não houver ninguém para enxugar suas lágrimas
Eu poderia te abraçar por um milhão de anos
Pra fazer você sentir meu amor

Eu sei que você ainda não se decidiu
Mas saiba que eu nunca lhe faria mal
Eu sei disso desde que nos conhecemos
Em minha mente, não há dúvidas, eu sei o lugar onde você pertence.

Eu passaria fome, seria espancado
Eu me rastejaria pela avenida
Não há nada que eu não faria
Pra fazer você sentir o meu amor.

As tempestades estão fortes no oceano
E na estrada do arrependimento
Os ventos da mudança sopram selvagens e livres
Você não viu nada como eu ainda.

Eu poderia te fazer feliz, fazer seus sonhos se tornarem reais
Não há o que eu não faria
Vou até os finais da terra por você
Pra fazer você sentir o meu amor.
 
 
Bob Dylan
 
 
Então, não demora...
 
by Neh

Nenhum comentário: