" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NÃO MORRA ANTES DE MIM

A noite abre sua capa
O nome da criança é solidão
Está gelada e imóvel
Eu choro suavemente no tempo
Eu não sei qual é seu nome
Mas eu sei que você existe
Eu sei que qualquer dia
Alguém irá me amar
 
 
Ele vem a mim toda noite
não resta palavras a dizer
Com suas mãos em meu pescoço
fecho meus olhos e descanso.
 
Eu não sei quem ele é
em meus sonhos ele existe,
Sua paixão é um beijo
e eu não posso resistir

Eu não sei quem é você
Eu sei que você existe
Não morra
Algumas vezes o amor parece estar tão longe
Eu espero aqui
Eu não posso negar seu amor
Eu espero aqui

Todas as casas sob neve
E pelas janelas vê-se velas acesas
Lá dentro estão em pares
E eu,
Eu espero só por você

Seu amor eu não consigo rejeitar.
Não morra antes de mim.
 
 
Stirb Nicht Vor Mir (Don't Die Before I Do) - Rammstein
by Neh
 

Nenhum comentário: