" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

JUÍZOS

É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros por nós mesmos. 
De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!… 
Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que Eles me deixem fazer o mesmo.

 Goethe

"Cada um sabe de suas dores, seus desamores, desgostos e alegrias.
Alguns choram antes de dormir, depois de um longo dia de julgamentos, outros ignoram, mas todos sentem de alguma forma.
Não somos juízes de ninguém, não vivemos em um tribunal, afim de nos importarmos com o que cada um faz com a própria vida.
Ninguém vai saber melhor dos seus desapontamentos, a não ser você mesma. Ninguém vai calçar seus sapatos, e saber o quão apertado eles são. 
Não há um caminho só, porque não somos todos iguais. 
Eu sigo por onde a terra for mais fofa, por onde tiver mais flores perfumando o trajeto.
A beleza de ser quem somos, é por sermos diferentes uns dos outros, fazermos, escolhermos coisas que nos diferem.
Algumas pessoas dirão que nossas escolhas são erradas, mas nós saberemos bem lá no ínfimo que não são.
Eu traço o meu caminho, ninguém mais.

E você, já escolheu o seu caminho???"

by Neh

Nenhum comentário: