" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

1° DIA DO DESAFIO

15 FATOS INTERESSANTES SOBRE VOCÊ MESMO

Sinceramente, não me sinto a vontade falando de mim mesma, prefiro ouvir do que falar, e esse já é um fato interessante sobre mim. Então vamos aos próximos 14:

2 - Sou preguiçosa...muito....preguiça para pensar principalmente.
3 - Gosto de intensidade....de relações intensas, pessoas intensas, inteiras....que dizem a que veio, sem meio-termos.
4 - Tenho segredos inconfessáveis.
5 - Escrevo melhor quando estou triste........A felicidade me distrai, e não me inspira para escrever.
6 - Minhas unhas são roídas e morro de vergonha.
7 - Sou extremamente ansiosa, mas nem dá pra perceber, eu acho.
8 - Sou paciente, no nível sangue de barata.
9 - Tenho um orgulho imenso dos meus amigos.......
10 - Sempre tive problemas em relação a religião, perdida.....pensei ser agnóstica, depois segui os caminhos do ateísmo e à 05 meses me converti ao Budismo......acredito ter encontrado o meu caminho agora....
11 - Gosto de dormir muito...mas durmo pouco......isso me frustra demais.
12 - Sou ciumenta.....
13 - Sou inocente demais, mas prefiro assim, acreditar nas pessoas, do que desconfiar de todos.
14 - Sou inconstante. Confusa e boba.


Anica Gonçalves

Nenhum comentário: