" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

2° DIA DO DESAFIO

O SIGNIFICADO ATRÁS DO NOME DO TEU BLOG

Eu pensei e repensei para escolher o nome do blog, mas não tinha ideia do que colocar, eu sabia que teria que ser algo que envolvesse Solidão, pois esta sempre foi minha parceira em momentos de inspiração. A quem não goste dela, mas a mim sempre agradou.

Como a maioria das coisas boas da minha vida me surgiram de repente, assim também foi com o nome deste blog, de repente, um dia, eu acordei e me veio o Caos na mente.

E eu pensei Por que não? 

Minha solidão, meu caos....escrever sobre isso....escrever nisso, escrever aqui no caos da solidão.

Anica Gonçalves

Um comentário:

Unknown disse...

O meu blog nasceu em uma noite de conversa com minha filha e começamos a ver como se fazia um blog. Na hora do nome não pensei duas vezes...sou totalmente coração e divido meu coração com minha filha, marido, pais, irmãos e assim queria que vc, meus amigos, ficazem em um canto de vcs, então....um canto no coração.
Bjo no coração.