" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Apresentando MINZY e BODDAH

Sempre escrevi muito na minha infância, preferia ler a ter que brincar, era uma criança quieta, tímida e retraída, as coisas não mudaram muito depois que cresci, escrevo porque não sei falar e porque sou bem mais sincera escrevendo. Acho que fiquei tanto tempo em silêncio que hoje já não sei conversar com as outras pessoas, mas de repente, a verdade é que não gosto mesmo.
Acabei criando meus próprios amigos, minhas fantasias, minhas mentiras, minhas verdades, e no meio disso tudo acabei dando nome a maior de todas as minhas loucuras BODDAH (não é plágio, é devoção).
Boddah é tudo o que há escondido no meu lado sombrio, o único a saber verdadeiramente os meus segredos, medos e sonhos (só não sei bem se ainda há algum), presente furtivamente durante todos os meus momentos de solidão, de angústia, de ira. Desde sempre aqui. O adorável amigo do outro lado do espelho.
E quando eu pensei que nada mais poderia acontecer de diferente nessa minha estória, eis que Minzy surgiu, só um dos meus muitos segredos, o melhor dos meus devaneios, responsável por toda a luxuria que há em mim. Me sinto bem (não feliz), quando Minzy está presente. Me sinto liberta. Faz-me esquecer todo o resto. Sem sentimentos, sem idealizações, só um desejo constante. Real e constante.
São estes dois, os que respondem por meus pensamentos descompassados, que trazem minhas maiores inspirações. Que fazem dos meus dias um pouco menos solitários.
"E por você faria isso mil vezes". (essa é só a primeira).

Nenhum comentário: