" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PARA BODDAH...


Deixando de lado a menina que verdadeiramente sou, para ser a mulher que todos dizem que devo ser.
Lutando contra os monstros que acordaram.
Os monstros do passado sempre voltam, mas a verdade é que eles nunca se vão.
Permanecem assim, adormecidos.
Pensei que tivesse conseguido me livrar de todos os que acumulei durante a vida toda, mas eis que de repente, eles retornam todos juntos, com mais força, deixando-me perdida outra vez.
Os sagrados monstros do desprezo. Da rejeição.
Inveja.
Do cíumes. (Maldito esse). Do medo.
E (o menos prejudicial) monstro da solidão.
Voltaram devagar, como a brisa leve que precede a tempestade.
E bastou a simples queda de uma folha, para que despertassem.
E a dor torna a ser minha amiga.
E cada vez mais sozinha estou, cada vez mais calada, cada vez mais mergulhada nesse abismo profundo de mim mesma.
Queria poder gritar, mas é como se me puxassem para aqule quarto escuro e amordaçassem minha boca, para que nenhum ruído saía...
Queria poder me esconder para sempre.
Queria ter alguém com quem contar, queria poder parar de questionar apenas o reflexo do espelho.
Queria por uma única vez, parar de assim como o Kurt, conversar com Boddah, e ter um amigo de verdade. Só uma vez, não precisaria mais do que uma vez.
Queria saber esteriorizar toda essa dor que há em mim.
Não posso. Não sei. Há marcas nos pulsos. Por todos os lados. Ainda posso sentir a mesma dor de outrora.
Há saudades do passado, há repúdio também.
Há vozes que sem minha permissão ficam se encontrando e conversando na minha mente. Me dizem pra continuar e me dizem pra parar.
Só não sei de mim. E só continuo aqui inutilmente vendo meus fantasmas se multiplicarem.
(...)


Anica Gonçalves

by Neh

Nenhum comentário: