" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Despedida

Se me deixar,
Faça que não tenha sentido.
Não se despeça, apenas parta.
Venha, me ame pela última vez, mas não diga Adeus!
Tudo! Menos saber que estou sendo abandonada.
Você pode dobrar a rua e nunca mais voltar.
Posso até te esperar mas não saberei o porquê.
E não saber é menos doloroso.
Vá se quiser, mas não me conte sobre seus planos de me deixar.
Apenas vá!
As despedidas são tristes, depois delas tudo o que se consegue, é lembrar daquele momento crucial.
Agora se você apenas ir sem alarde vou relembrar os bons momentos passados ao teu lado.
Pode até ser que eu me martirize com perguntas sobre o porquê de ter sido deixada, mas de consolo terei doces lembranças e não só uma com ares dizendo-me Adeus.
Me enlouqueça de amor, mesmo que não queira voltar, talvez você volte.
E não saberei por que foi e nem me preocuparei em saber porque voltou.
Apenas te amarei.
Não suporto despedidas;
Então não se despeça se acaso,
Você me deixar.

Anica Gonçalves
by Neh

Nenhum comentário: