" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

sábado, 23 de maio de 2009

QUE SEJA...

Que sua língua quente ultrapasse todos os limites do meu corpo.
Que desvende meus mistérios.
Que me deixe sugar toda a sua seiva.
Que me dê um dialogo silencioso.
Que me desnude com seus pensamentos.
Que se sinta aliviado ao estar dentro de mim.
Que me dê o gosto quente da volúpia.
Que me amarre em teus devaneios.
Que me dê a sua solidão.
Que me queira sem pensar.
Que silencie os meus medos.
Que eternize as sensações efémeras.
Que deixe o ardor no lugar da pureza.
Que seja incansável.
Que vede as minhas inquietações.
Que tolere o amanhecer.
Que me manche com sua cor.
Que me embebede com seu gozo.
Que dure segundos por horas.
Que prolongue a intensidade.
Que dissipe a branda realidade.
Que feche os olhos ao me beijar.
Que ouse entrar sem pedir onde ninguém entrou.
by Neh

Nenhum comentário: