Terminei de ler seu blog, fiquei triste por não ter mais posts, você escreve muito bem. Você diz muito sobre não saber gritar, eu também sinto isso, como se eu tivesse mil sinos dentro de mim e não soubesse fazer nenhum soar, nem mesmo uma badalada. Gostei da série do refúgio, é como se fosse sobre minha vida, isso é bom, porque indica que você sabe se expressar e emocionar os outros, me senti cativado. Fiquei curioso sobre o post que está em outra língua, italiano talvez, vou tentar traduzir depois. Também gostei sobre o Minzy, parece que muito do seu blog é dedicado a ele, odeio sentir a dor de estar sozinho, incompleto. Enfim, gostei muito do seu blog, mal posso esperar para comentar no próximo post, quero dizer, se tiver um próximo, espero que tenha, ficaria muito feliz. Sucesso!
Demorou um pouco mas eu descobri que o post em italiano é uma música, a letra é bonita, a melodia nem tanto, ela é muito baladinha, podia ser mais melôdica. Enfim, chega de comentários por hoje. (hehe)
Gostei muito do seu blog, adorei os poemas, a sensibilidade,realmente, vc soube definir em palavras o que geralmente a gente quer dizer e não consegue exprimir..isso é um dom..enfim, parabéns e inspiração sempre !!
4 comentários:
Muito bom o blog, gostei do teu estilo, me identifiquei com algumas coisas que você escreveu. Parabéns!
Terminei de ler seu blog, fiquei triste por não ter mais posts, você escreve muito bem.
Você diz muito sobre não saber gritar, eu também sinto isso, como se eu tivesse mil sinos dentro de mim e não soubesse fazer nenhum soar, nem mesmo uma badalada.
Gostei da série do refúgio, é como se fosse sobre minha vida, isso é bom, porque indica que você sabe se expressar e emocionar os outros, me senti cativado.
Fiquei curioso sobre o post que está em outra língua, italiano talvez, vou tentar traduzir depois.
Também gostei sobre o Minzy, parece que muito do seu blog é dedicado a ele, odeio sentir a dor de estar sozinho, incompleto.
Enfim, gostei muito do seu blog, mal posso esperar para comentar no próximo post, quero dizer, se tiver um próximo, espero que tenha, ficaria muito feliz.
Sucesso!
Demorou um pouco mas eu descobri que o post em italiano é uma música, a letra é bonita, a melodia nem tanto, ela é muito baladinha, podia ser mais melôdica.
Enfim, chega de comentários por hoje. (hehe)
Gostei muito do seu blog, adorei os poemas, a sensibilidade,realmente, vc soube definir em palavras o que geralmente a gente quer dizer e não consegue exprimir..isso é um dom..enfim, parabéns e inspiração sempre !!
Postar um comentário