" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DESPEDAÇADA

Tenho me poupado dos meu segredos.
Engolido as minhas dores.

Rejeitado a verdade
e me auto condenando
à um abismo de mentiras.

Esforçando-me para compreender
como alguém que é capaz de salvar
consegue matar.

Como alguém que te resgata do poço, 
te manda de volta para lá.

A corda que me puxou
é a mesma que hoje enlaça o meu pescoço
e me ergue diante do mundo.

De peito nu e escancarado,
com minhas cicatrizes a mostra.

Sem refugio,
sem salvação.

Nua.
Sangrando à multidão.

Sofrendo por acreditar naquilo que nunca existiu.

Atada ao nó do desespero,
dessa vez, aliada a força de não me entregar.
Não, dessa vez.

Posso estar despedaçada
mas nada me impedirá de colar os pedaços.

by Neh


Nenhum comentário: