" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

domingo, 16 de outubro de 2011

INDIFERENÇA

Estou no caminho errado.
Sei disso.

Estou, porque assim escolhi.
Caminhar de olhos vendados.

Guiando-me por meus instintos
Minhas ânsias.
Com a esperança de cessar as minhas dores.

Sem olhar para trás.
Sem enxergar.
Aquilo que não vejo não poderá me atingir.
Não poderá machucar-me.

Só quero sentir o incomodo dos meus calos gritando.

Sem riscos.
Sem dissabores.
Quero prosseguir assim.
Sem nada sentir.

Carrego em mim, uma alma destroçada,
isso basta para não querer 
que meu coração seja retalhado novamente.

Ergui barreiras.
Prosseguirei com elas,
tendo a indiferença como companhia.

Entre a dor e o nada,
permito que o vazio me encha de solidão,
e enterre tudo o que um dia me machucou.



by Neh

Nenhum comentário: