" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Saudades Minzy....Parte 3

Limitando as reações para não ser percebida. Misturando palavras sem sentido. Ocultando insistentemente o mais óbvio dos sentimentos. E não há mais nenhuma mentira que silencie a verdade que foi criada. Ocultando sentidos efémeros. A verdade impressa em cada gesto. Proferida das formas mais singelas. Vivendo com a ideia de que não faz diferença, mas sentindo a diferença intensa que causas. Voltando sempre atrás de ideias propostas. Uma sentença imutável. Permitindo-se ter só a metade, mesmo dando-se por inteira. Perdendo a essência. Buscando-o para sempre. (E esperando que possas compreender).
Anica Gonçalves
by Neh
"Se às vezes me escondo,
em você me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar...
Foi sem você que eu pude entender.
Que não é fácil viver sem te ter.
Meu coração me diz que não.
Eu não consigo viver sem você...
Nunca sem você."

Rosa de Saron

Imagem retirada de mtobemacompanhada.blogspot.com

Nenhum comentário: