" Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós e ás vezes eles ganham ". Stephen King


UM CORAÇÃO SOLITÁRIO PERDIDO EM MEIO AO CAOS.....NÃO REPARE A BAGUNÇA...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Teatro dos Vampiros


Sempre precisei De um pouco de atenção Acho que não sei quem sou Só sei do que não gosto... E nesses dias tão estranhos Fica a poeira Se escondendo pelos cantos Esse é o nosso mundo O que é demais Nunca é o bastante E a primeira vez É sempre a última chance Ninguém vê onde chegamos Os assassinos estão livres Nós não estamos... Vamos sair! Mas não temos mais dinheiro Os meus amigos todos Estão, procurando emprego... Voltamos a viver Como há dez anos atrás E a cada hora que passa Envelhecemos dez semanas... Vamos lá, tudo bem! Eu só quero me divertir Esquecer, dessa noite Ter um lugar legal prá ir... Já entregamos o alvo E a artilharia Comparamos nossas vidas E esperamos que um dia Nossas vidas Possam se encontrar... Quando me vi Tendo de viver Comigo apenas E com o mundo Você me veio Como um sonho bom E me assustei Não sou perfeito... Eu não esqueço A riqueza que nós temos Ninguém consegue perceber E de pensar nisso tudo Eu, homem feito Tive medo E não consegui dormir... Vamos sair! Mas estamos sem dinheiro Os meus amigos todos Estão, procurando emprego... Voltamos a viver Como a dez anos atrás E a cada hora que passa Envelhecemos dez semanas... Vamos lá, tudo bem Eu só quero me divertir Esquecer dessa noite Ter um lugar legal prá ir... Já entregamos o alvo E a artilharia Comparamos nossas vidas E mesmo assim Não tenho pena de ninguém...

Renato Russo

Nenhum comentário: